Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica na máxima força para garantir entrada na Liga dos Campeões

22 ago, 2022 - 11:12 • Redação

Lucas Veríssimo e João Victor são os únicos jogadores indisponíveis para o jogo da 2.ª mão dp "play-off" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Roger Schmidt contou com todos os jogadores do Benfica no último treino antes do jogo com o Dínamo de Kiev, exceto os lesionados de há algum tempo Lucas Veríssimo e João Victor. É na máxima força que os encarnados vão procurar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A missão está bem encaminhada, depois da vitória por 0-2 na 1.ª mão, em Lodz, na Polónia. O Dínamo joga em casa emprestado, devido à guerra na Ucrânia.

O jogo da 2.ª mão é esta terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

O Benfica não jogou para a I Liga este fim de semana, para se preparar da melhor forma para o desafio com os ucranianos. Os encarnados tentam juntar-se a FC Porto e Sporting na fase de grupos da Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+