Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Neres nas opções do Benfica para o jogo com o Dínamo de Kiev

16 ago, 2022 - 09:38 • Redação

O extremo brasileiro falhou os jogos com Midtjylland e Casa Pia, devido a lesão. O Benfica joga a 1.ª mão do "play-off" da Champions, na quarta-feira, na Polónia, frente aos ucranianos.

A+ / A-

David Neres embarcou com a comitiva do Benfica para Lodz, na Polónia, onde os encarnados defrontam o Dínamo de Kiev, na quarta-feira, em jogo da 1.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões.

O brasileiro, que esteve em destaque no primeiro jogo com o Mittjylland, da eliminatória anterior da competição europeia, e no desafio da 1.ª jornada da I Liga, com o Arouca, falhou as duas últimas partidas do Benfica, devido a lesão.

O clube ainda não divulgou a lista de convocados, mas é certo que Neres está entre as opções. Resta saber se em condições de ser titular. Frente ao Midtjylland, na Dinamarca, foi Chiquinho que ocupou o seu lugar. Em Leiria, diante do Casa Pia, Diogo Gonçalves entrou de início.

O Benfica joga a 1.ª mão do "play-off" de acesso à Liga dos Campeões na quarta-feira, em Lodz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+