Tempo
|
A+ / A-

Treinador do Casa Pia satisfeito. "Foi o jogo em que o Benfica pôde mostrar menos o seu futebol"

13 ago, 2022 - 20:52 • Diogo Camilo

Apesar da derrota, Filipe Martins leva “muitas notas positivas” do jogo frente ao Benfica. Defesa João Nunes avisa que o Casa Pia “não está de passeio” na Primeira Liga.

A+ / A-

O treinador do Casa Pia, Filipe Martins, mostrou-se satisfeito apesar da derrota com o Benfica por 1-0 em Leiria.

"Serve de consolo ter sido o jogo mais difícil do Benfica? É óbvio que sim. O nosso objetivo era levar pontos, mas ao menos levámos indicações de que a equipa está a crescer”, afirmou, lembrando a “onda muito positiva” que as águias traziam neste início de temporada.

“Dos jogos que consegui ver, este foi aquele em que o Benfica pôde mostrar menos o seu futebol. Estivemos muito bem defensivamente. Faltou-nos alguma frescura para sair em transições na segunda parte, mas faz parte do processo de pré-época em que nós ainda estamos”, disse, acrescentando que leva “muitas notas positivas” deste jogo.

Já o defesa João Nunes mostrou-se orgulhoso com a exibição do Casa Pia.

"Poderíamos levar outro resultado e ninguém poderia dizer que era injusto. Foi um jogo muito dividido, entrámos bem no jogo, criámos oportunidades de golo. Penso que conseguimos de facto criar dificuldades ao Benfica, mais do que estavam à espera”, afirmou, dizendo ainda que o Casa Pia “não está de passeio” na Primeira Liga.

“Estamos cá, com vontade de ficar, de jogar futebol, penso que é a mensagem mais importante que passamos após este jogo", afirmou, em declarações à Sport TV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+