Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim: "Chalana vai ter a despedida que merece"

12 ago, 2022 - 13:25 • Redação

O treinador do Sporting conviveu com Fernando Chalana na formação do Benfica. Cortejo fúnebre passará pelo Estádio da Luz, no dia da despedida do "pequeno genial".

A+ / A-

Rúben Amorim evocou a memória de Fernando Chalana, falecido na quarta-feira, aos 63 anos, recondando "alguém que foi sempre muito importante no Benfica".

"Foi meu treinador nos infantis. Todos a gente que faz a formação no Benfica cresceu com o Chalana. Deixa grandes memórias. Deixa-nos muito cedo. Um abraço para a família. Vai ter a despedida que merece", assinala o treinador do Sporting.

O funeral de Fernando Chalana é esta sexta-feira. O cortejo fúnebre passará pelo Estádio da Luz, às 15h30, onde o "pequeno genial" terá uma última homenagem.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+