Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Artur Jorge

Treinador do Braga continua a contar com Ricardo Horta

11 ago, 2022 - 12:31 • Redação

A iminente transferência do avançado para o Benfica continua por fechar e Artur Jorge tem Horta à disposição para o jogo com o Famalicão.

A+ / A-

O treinador do Sporting de Braga esclarece que continua a contar com Ricardo Horta. O avançado despediu-se dos adeptos, após o jogo com o Sporting, tem acordo com o Benfica, mas a transferência continua por fechar.

Imune à iminência do negócio, Artur Jorge tem o jogador à disposição e afirma que Horta é opção para o jogo com o Famalicão, na sexta-feira.

"Obviamente que conto com o Ricardo Horta. É jogador do Sporting de Braga, está disponível e eu neste momento conto com todos o jogadores do Sporting de Braga", garante.

O treinador acrescenta que para ele a eventual transferência do avançado "não é assunto" e que o plantel não se perturba com as notícias que dão conta da saída do capitão.

Benfica, Braga e o jogador já chegaram a acordo para a mudança, mas, ao que a Renascença apurou, o negócio está dependente, neste momento, de um acerto entre a Gestifute e o Málaga, relativamente a uma percentagem da venda que a empresa de Jorge Mendes terá acordado com o clube espanhol, quando Ricardo Horta, em 2014, se transferiu do Vitória de Setúbal para Málaga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    11 ago, 2022 PORTUGAL 17:09
    A NOVELA ainda terá mais episódios e até ao final, às tantas, veremos o que acontece. Mas no ÚLTIMO jogo na Pedreira, vimos o Jogador a fazer como no muro das LAMENTAÇÕES para os Bragas. Antigamente qualquer JOVEM quando recebia, através da Câmara Municipal do seu Sitio, a guia de marcha para ir às SORTES, cumprir o Serviço Militar, andava durante esse ESPAÇO a despedir-se dos familiares e amigos, choramingando como era natural. Agora a VIDA mudou e já não se chora, porque a DEMORA dá tempo de antena e FOLCLORE. Há gestos e GESTIFUTE.

Destaques V+