Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA anuncia data e hora dos jogos do Benfica no "play-off" da Liga dos Campeões

10 ago, 2022 - 09:54 • Redação

A equipa portuguesa começa por jogar fora, em Lodz, na Polónia, na casa emprestada do Dínamo de Kiev, na quarta-feira, 17 de agosto, às 20h00. O jogo da 2.ª mão é na Luz na terça-feira, dia 23, também às 20h00.

A+ / A-

A UEFA confirmou, esta quarta-feira, a data e hora dos dois jogos entre Benfica e Dínamo de Kiev, a contar para o "play-off" da Liga dos Campeões. A 1.ª mão é disputada em Lodz, na Polónia, na quarta-feira, 17 de agosto, às 20h00, em campo neutro, casa emprestada dos ucranianos. O Dínamo joga longe de Kiev, devido à guerra que acontece na Ucrânia.

A partida da 2.ª mão, no Estádio da Luz, está agendada para terça-feira, dia 23 de agosto, também às 20h00. Ambos os jogos terão acompanhamento total na Renascença, com relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

O vencedor do "play-off" apura-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O Benfica afastou o Midtjylland, na 3.ª pré-eliminatória; o Dínamo de Kiev ultrapassou o Sturm Graz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+