Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente da República lamenta a morte de Fernando Chalana

10 ago, 2022 - 12:49 • Redação

O antigo jogador do Benfica e da seleção nacional morreu, esta quarta-feira, aos 63 anos, vítima de uma doença degenerativa.

A+ / A-

O Presidente da República lamenta a morte de Fernando Chalana, que recorda como alguém que muito "contribuiu para o prestígio internacional do futebol português".

Marcelo Rebelo de Sousa associa-se às muitas reações à morte do antigo jogador do Benfica e da seleção nacional, "apresentado os seus sinceros pêsames à família e àquelas entidades desportivas, que serviu, com dedicação e entusiasmo, durante tantos anos".

Chalana morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 63 anos, vítima de uma doença degenerativa. Referência do Benfica, onde foi jogador e treinador, o antigo internacional português, nascido no Barreiro, terminou a carreira, aos 34 anos, no Estrela da Amadora, depois de também ter jogado no Belenenses e no Bordéus.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+