Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto e Sporting lamentam morte de Chalana

10 ago, 2022 - 12:12 • Redação

Os dois rivais do Benfica evocam memória do antigo futebolista, que morreu esta quarta-feira, aos 63 anos.

A+ / A-

FC Porto e Sporting já reagiram, com lamento, à morte de Fernando Chalana, antigo futebolista, referência do rival Benfica.

"Duelos também fazem parte da nossa história. Descansa em paz, Fernando Chalana", escrevem os portistas, nas redes sociais, com imagens do "pequeno genial" em ação em clássicos com os dragões.

"Uma grande figura do futebol português", assinala o Sporting, com um foto da seleção nacional, em que Chalana surge ao lado de Jordão.

Chalana morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 63 anos, vítima de uma doença degenerativa. Referência do Benfica, onde foi jogador e treinador, o antigo internacional português, nascido no Barreiro, terminou a carreira, aos 34 anos, no Estrela da Amadora, depois de também ter jogado no Belenenses e no Bordéus.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+