Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Roger Schmidt: "Controlamos o jogo, estamos felizes e agora falta um passo"

09 ago, 2022 - 20:50 • Redação

Benfica venceu o Midtjylland e está no "play-off" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Roger Schmidt está satisfeito com a vitória por 3-1 em casa do Midtjylland, que confirma a presença do Benfica no "play-off" da Liga dos Campeões.

Em declarações à Sport TV, o técnico elogia o adversário dinamarquês, mas acredita que o Benfica conseguiu dominar a partida.

"Foi um adversário duro, o Midtjylland não era fácil, têm bons jogadores. São uma equipa física e com boas bolas paradas. Fizemos um bom jogo em Lisboa, mas era preciso levar o trabalho até ao fim. Fomos concentrados e sérios. Perdemos muitas bolas, mas acho que controlamos o jogo. Estamos felizes em estar na próxiam ronda e agora falta só um passo", disse.

O técnico diz que a melhor maneira da equipa descansar "é com bola", mas elogia os suplentes utilizados, principalmente os que marcaram.

"Fiquei feliz que o Henrique Araújo e o Diogo Gonçalves tivessem marcado quando entraram, todos estiveram bem", atira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+