Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Neres pode voltar a tempo do Casa Pia, revela Schmidt

09 ago, 2022 - 20:57 • Redação

"Pequeno problema muscular" afastou o avançado brasileiro do jogo com o Midtjylland.

A+ / A-

David Neres poderá recuperar de lesão a tempo de defrontar o Casa Pia, anuncia Roger Schmidt, treinador do Benfica.

O internacional brasileiro falhou o jogo com o Midtjylland por lesão, mas Schmidt acredita que o avançado poderá regressar a tempo do jogo de sábado.

"Tem um pequeno problema muscular do último jogo, não queremos correr riscos. Talvez possa volta neste fim de semana. Vamos ver quando voltarmos a Lisboa", disse, à Sport TV.

Neres, de 25 anos, é um dos reforços de verão do Benfica. Foi titular nas duas primeiras jornadas do campeonato e saiu lesionado da partida com o Arouca, da primeira jornada da I Liga.

Na Dinamarca, Chiquinho ocupou a vaga de Neres na equipa inicial das águias. O jogo frente ao Casa Pia está marcado para sábado, às 18h00, no Estádio Municipal de Leiria, a contar para a segunda jornada da I Liga, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+