Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

João Mário: "Queríamos resolver o mais rapidamente possível"

09 ago, 2022 - 20:43 • Redação

Internacional português está satisfeito com qualificação para o "play-off" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

João Mário, médio do Benfica, está satisfeito pela vitória em casa do Midtjylland, por 3-1, que confirmou presença no "play-off" da Liga dos Campeões.

"Fizemos o que tínhamos a fazer, o resultado em casa foi bom, mas era preciso não facilitar. Com o golo tornou-se tudo mais fácil, queríamos fazer golos, resolver o mais rapidamente possível, estamos todos de parabéns", disse, à Sport TV.

O internacional português, que fez uma assistência no encontro para Henrique Araújo, elogiou o jovem avançado: "Já não há margem para dúvidas que é um excelente avançado, goleador e muito forte na área. O Benfica tem um grande avançado".

"Agora temos de trabalhar muito, descansar e pensar no próximo adversário que é o Casa Pia", explica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+