Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Roger Schmidt mantém tabu sobre Ricardo Horta

08 ago, 2022 - 12:36 • Redação

O avançado do Sporting de Braga despediu-se dos adeptos, no domingo, após o jogo com o Sporting. Treinador do Benfica não fala sobre negócios que estão por fechar.

A+ / A-

O Benfica está prestes a fechar as contratações de Ricardo Horta e Fredrik Aursnes, mas Roger Schmidt não antecipa a chegada de qualquer um dos dois jogadores.

O avançado do Braga saiu do relvado da Pedreira, no domingo, após o jogo com o Sporting, no que pareceu ser, claramente, a despedida do clube. O treinador alemão, no entanto, mantém-se à margem, para a opinião pública, do que se está a passar nos bastidores.

"Neste momento não espero nada [do mercado], porque estou totalmente focado no próximo jogo [com o Midjtylland]. O meu trabalho é guiar os jogadores da melhor forma. Tudo o que se passa nos bastidores tem de ficar nos bastidores. Veremos o que acontece nas próximas semanas. Todas as equipas têm ainda oportunidade de otimizar os plantéis", comentou, durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Midjtylland, a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Benfica terá acertado a contratação de Horta, por um valor a rondar os 15 milhões de euros e vai incluir jogadores no negócio. Fredrik Aursnes, médio norueguês do Feyenoord, deverá chegar à Luz, a troco de 10 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+