Tempo
|
A+ / A-

Benfica

David Neres não treina e é dúvida para o jogo com o Midtjylland

08 ago, 2022 - 13:08 • Redação

João Mário trabalha com a equipa, depois de se ter lesionado no encontro com o Arouca.

A+ / A-

David Neres não treinou, esta segunda-feira, no Seixal com a equipa do Benfica - está em tratamento a um problema físico - e é dúvida para o jogo com o Midtjylland. O extremo brasileiro foi titular nos dois jogos oficiais do clube.

Em dúvida para o desafio da Dinamarca está, também, João Mário, mas o internacional português "está melhor", confirmou Roger Schmidt, e integrou o último treino antes da viagem.

Face à vantagem obtida no jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o 4-1 da Luz, é provável que o treinador alemão poupe alguns jogadores que têm sido titulares, até porque no sábado volta a ter jogo para o campeonato, frente ao Casa Pia, em Leiria.

De fora estão Lucas Veríssimo e João Victor, que continuam a recuperar de lesões. O Midtjylland-Benfica está marcado para as 18h45 desta terça-feira. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+