Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Roger Schmidt: "Foi importante começar a vencer, principalmente em casa"

05 ago, 2022 - 22:16 • Redação

Benfica arranca campeonato com vitória por 4-0 frente ao Arouca.

A+ / A-

Roger Schmidt, treinador do Benfica, destaca a importância da vitória frente ao Arouca, por 4-1, no arranque do campeonato.

"Fizemos um bom jogo, é importante começar a vencer, principalmente em casa. Começamos bem, decidimos o jogo praticamente na primeira parte. Com o cartão vermelho, ficou mais difícil para eles. Não foi tudo perfeito, mas também não espero isso nesta fase. Cada vitória dá confiança, estou feliz", disse, à BenficaTV.

O técnico das águias ficou ainda feliz com a capacidade de não sofrer golos e conceder oportunidades ao Arouca.

"É sempre importante marcar, criamos muitas oportunidades e não lhes demos grandes hipóteses. Não tiveram nenhum momento de perigo, isso é importante para toda a equipa. Estou feliz com a atitude dos jogadores. Foi um bom começo, com o jogo de terça e o de hoje", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+