Tempo
|
A+ / A-

Roger Schmidt. "Merecemos ganhar, estou feliz"

02 ago, 2022 - 22:13

Benfica goleou o Midtjylland na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A segunda mão está marcada para dia 9 de agosto na Dinamarca.

A+ / A-

O treinador do Benfica considera que os encarnados mereceram vencer o Midtjylland (4-1), mas lembra que “a eliminatória não está decidida”.

Roger Schmidt refere, em declarações à Btv, que a equipa da Luz criou “muitas oportunidades” e, por isso, está “contente” com o primeiro jogo oficial dos encarnados.

O Benfica vinha confiante da pré-época, mas este “não foi um jogo fácil”, diz o técnico alemão.

Sobre o hat-trick de Gonçalo Ramos, Schmidt considerou que esteve bem, mas que “poderia ter feito mais golos”.

Sem embandeirar em arco, o técnico do Benfica lembra que sexta-feira já há nova partida – a estreia contra o Arouca para o campeonato – e nega que a eliminatória da Champions esteja decidida: “Temos de manter o mesmo espírito” na segunda mão.

O Benfica venceu por 4-1 o Midtjylland na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A segunda mão está marcada para dia 9 de agosto na Dinamarca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+