Tempo
|
A+ / A-

Benfica defronta Midtjylland em arranque de época e na corrida à Liga dos Campeões

02 ago, 2022 - 09:05 • Lusa

Roger Schmidt estreia-se no comando técnico do clube encarnado nas pré-eliminatórias da Champions.

A+ / A-

O Benfica inicia esta terça-feira a caminhada para estar na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, com os encarnados a receberem os dinamarqueses do Midjytlland, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória.

No primeiro jogo oficial da época 2022/23, é um Benfica de cara renovada que se apresenta no Estádio da Luz, com mudanças estruturais no plantel, desde logo com a chegada de novo treinador e alguns reforços importantes.

O encontro tem início às 20h00 e tem arbitragem do espanhol Alejandro Hernández.

Depois de uma pré-época 100% vitoriosa, o técnico alemão Roger Schmidt, ex-PSV Eindhoven, deverá apostar em Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo Fernández, David Neres, Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos no 11 titular.

Para as águias será uma estreia absoluta diante do Midjytlland, equipa que se deverá apresentar com o técnico interino Henrik Jansen, que era adjunto, depois de na última semanada o clube ter despedido Bo Henriksen.

O jogo da segunda mão está agendado para 9 de agosto, na Dinamarca, e caso o Benfica se qualifique irá defrontar o vencedor do embate entre os franceses do Mónaco e os neerlandeses do PSV Eindhoven ou a equipa que ganhar o confronto entre os ucranianos do Dinamo Kiev e os austríacos do Sturm Graz.

O Benfica-Midtjylland arranca, esta terça-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+