Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lucas Veríssimo volta aos treinos do Benfica em agosto

29 jul, 2022 - 20:21 • Redação

Central internacional brasileiro, de 27 anos, não joga desde que se lesionou com gravidade num joelho, em novembro de 2021.

A+ / A-

O Benfica informou, esta sexta-feira, que Lucas Veríssimo regressará aos treinos em agosto, ao cabo de longo processo de recuperação.

No site oficial, o clube encarnado explica que o central internacional brasileiro, de 27 anos, entra agora na última fase de recuperação da grave lesão no joelho direito que sofreu em novembro de 2021.

Verissimo vai ser progressivamente integrado nos treinos do Benfica e "poderá regressar à preparação normal até ao final de agosto".

"Faltam 10%" para o defesa brasileiro recuperar em pleno. No final de agosto, "estará perfeito", de acordo com o cirurgião que o operou, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais do Benfica.

"Era a única coisa que eu queria ouvir, que já estava próximo de um retorno, próximo de fazer aquilo que amo. Não vejo a hora de trabalhar de novo com os meus companheiros, porque tenho feito oito meses de treino individual. A hora está a chegar", declara Lucas Veríssimo.

Lucas Veríssimo lesionou-se com gravidade em novembro de 2021. Perdeu o resto da temporada passada e a pré-época do Benfica.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+