Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Simão Sabrosa

Midtjylland ou AEK Larnaca? Benfica "vai encarar adversário com seriedade e rigor"

18 jul, 2022 - 11:34 • Redação

Simão Sabrosa, diretor de relações internacionais do Benfica, reagiu ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Benfica vai encarar o adversário da Liga dos Campeões "com toda a seriedade e rigor", quer seja o Midtjylland ou o AEK Larnaca.

"O Benfica vai ter de encarar o adversário com toda a seriedade e rigor. Ainda não se sabe qual será, mas qualquer uma destas duas equipas terá o maior mérito contra o Benfica. A nossa equipa está focada para este primeiro jogo e aguardamos o adversário, que vai receber o nosso maior respeito", disse Simão Sabrosa, diretor de relações internacionais do clube.

Simão considera que "está à vista de todos que o plantel está a trabalhar muito bem e a assimilar com qualidade as ideias do treinador, como se tem visto na pré-temporada".

O diretor encarnado deixou um agradecimento aos adeptos pelo apoio na pré-temporada.

"Tem havido essa união entre plantel e adeptos, que faz toda a diferença. Mais uma vez agradecer esse apoio e que dure muito tempo. É sinal que o plantel vai continuar a trabalhar bem e a dar alegrias aos nossos adeptos", termina.

Midtjylland, da Dinamarca, e AEK Larnaca, do Chipre, defrontam-se nos dias 19 e 26 de julho, pelo que apenas nesse dia é que as águias terão certeza do adversário.

O Benfica recebe Midtjylland ou AEK Larnaca no dia 2 de agosto, na primeira mão, e desloca-se à Dinamarca ou Chipre uma semana depois, no dia 9. Pelo meio, arranca o campeonato, também no Estádio da Luz, frente ao Arouca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+