Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Enzo Fernández chegou, estreou-se e já só pensa na Champions

15 jul, 2022 - 23:37 • Redação

Médio argentino jogou de início contra o Nice e garante que a equipa está a preparar-se da melhor maneira para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Enzo Fernández, novo médio do Benfica, foi titular no amigável frente ao Nice, no dia seguinte a ter assinado contrato pelas águias. O argentino está satisfeito pelos primeiros minutos de águia ao peito e coloca o foco na Liga dos Campeões.

"Hoje pude jogar 45 minutos, senti-me muito bem, agora é trabalhar para a Liga dos Campeões, que é o nosso grande foco. Cheguei há pouco tempo, estou a assimilar tudo o que me dizem da melhor maneira. Estou muito feliz pela forma como me receberam", disse, à imprensa, no fim do jogo.

Apesar da expectativa em torno da sua contratação, Enzo Fernández não dá a titularidade como garantida.

"Não esperava ser titular, há muita qualidade. Estamos todos a trabalhar, a preparar a Champions e quem estiver melhor jogará", termina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+