Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Di María revela abordagem de Rui Costa para voltar ao Benfica

11 jul, 2022 - 16:04 • Redação

Internacional argentino preferiu rumar à Juventus, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain.

A+ / A-

Ángel Di María assumiu, em conferência de imprensa de apresentação na Juventus, que foi abordado por Rui Costa para um possível regresso ao Benfica.

"O meu amigo Rui Costa tentou sondar a minha vontade de regressar ao Benfica, mas foi apenas com a Juventus que iniciei um certo tipo de conversas", disse, em conferência de imprensa.

O internacional argentino de 34 anos jogou três temporadas no Benfica, entre 2007 e 2010, antes de rumar ao Real Madrid.

Jogou ainda no Manchester United e no Paris Saint-Germain. Reforça a "Vecchia Signora" a custo-zero e assinou contrato de uma temporada.

"Estou aqui para ganhar títulos. A Juventus é uma grande equipa e esteve atrás de mim durante 40 dias. Era impossível dizer que não. Além disso, sabia que ia ter a possibilidade de jogar com grandes jogadores como Pogba, Chiesa ou Vlahovic", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+