Tempo
|
A+ / A-

Benfica

"É provável que Enzo Fernández vá nos próximos dias", confirma presidente do River Plate

08 jul, 2022 - 21:35 • Redação

Diretor-desportivo Rui Pedro Braz está a caminho de Buenos Aires para desbloquear a situação.

A+ / A-

O presidente do River Plate, Jorge Brito, confirma que é "provável" que Enzo Fernández viaje nos próximos dias para Lisboa para integrar a pré-época do Benfica.

Depois da eliminação do clube argentino da Libertadores, as águias esperavam que o médio terminasse a sua caminhada no River Plate e se juntasse ao Benfica. No entanto, a situação não será assim tão fácil.

Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, viaja este fim de semana para Buenos Aires para desbloquear a situação.

"A transferência do Enzo Fernández estava condicionada a que ficasse para jogar a Libertadores. Combinámos que, assim que deixássemos a prova, o Benfica precisava dele. O Aliendro chegou pela sua saída. Estamos a falar com o Benfica e é provável que ele vá embora nos próximos dias", disse o presidente do River Plate.

No dia 23 de junho, o Benfica oficializou ter chegado a um princípio de acordo com o River Plate para a contratação de Enzo Fernández.

O negócio diz respeito a 75% do passe do médio argentino e tem um custo inicial de 10 milhões, sendo que pode ter um valor adicional de mais oito milhões de euros. No total, o Benfica poderá pagar 18 milhões de euros por Enzo Fernández, de 21 anos, internacional sub-20 pela Argentina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+