Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Médico do Corinthians garante que lesão de João Victor não é grave

06 jul, 2022 - 18:15 • Rui Viegas

Em declarações a Bola Branca, Joaquim Grava acredita que lesão sofrida contra o Boca Juniors trata-se de uma pequena entorse e não causa grandes preocupações.

A+ / A-

A lesão de João Victor, novo reforço do Benfica, não é grave e a recuperação deverá ser feita já em Portugal. A garantia é dada pelo chefe da equipa médica do Corinthians, em declarações a Bola Branca.

O central saiu lesionado do jogo com o Boca Juniors, para a Libertadores, na última madrugada, mas Joaquim Grava acredita que se trata de uma lesão menor.

"Deve ter sido uma entorse leve, a sensação que fiquei é que não foi grave. Se tivesse sido grave, teriam-me comunicado. Fisicamente está ótimo, tem esse pequeno problema, mas será coisa rápida para curar. Fará tratamento e recupera rapidamente. Fisicamente é muito dotado, uma bela contratação do Benfica", disse.

João Victor é esperado na quinta-feira em Lisboa, para assinar pelo Benfica, sabe Bola Branca. O defesa-central já se despediu do Corinthians.

O defesa deixou a comitiva corintiana no hotel, após o apuramento para os quartos de final da Libertadores, e já se encontra acompanhado pelo seu empresário e entregue aos emissários do Benfica, com o diretor desportivo, Rui Pedro Braz, a liderar o processo.

O Benfica conta levar o central, desviado do FC Porto, para o estágio em Inglaterra, com partida marcada para sexta-feira. Só na quinta-feira João Victor deve chegar à capital portuguesa.

As águias chegaram a acordo com o Corinthians para a contratação de João Victor por 10,5 milhões de euros, por 75% do passe. O clube brasileiro fica com 10% de mais-valias de uma transferência futura. O defesa-central vai assinar contrato válido por cinco temporadas, isto é, até 2027.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+