Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Benfica transfere Ebuehi para o Empoli

05 jul, 2022 - 12:49 • Redação

O lateral direito nigeriano deixa o Benfica sem se estrear pela equipa principal.

A+ / A-

Benfica e Empoli confirmaram, esta terça-feira, acordo para a transferência de Tyrone Ebuehi. O lateral direito, de 26 anos, deixa o Benfica sem se estrear pela equipa equipa principal. Em quatro anos de contrato, Ebuehi fez sete jogos pela equipa B e outros sete pelos sub-23.

A sua afirmação na Luz ficou condicionada por uma lesão grave sofrida logo após a sua chegada em 2018. Internacional pela Nigéria, Ebuehi tinha dado nas vistas no Den Haag, dos Países Baixos, e assinou, na altura, um contrato de cinco temporadas.

Nas duas últimas épocas foi cedido ao Twente e ao Veneza. Continuará na Serie A, ao serviço do Empoli. O jogador tinha mais um ano de vínculo com o Benfica. Os clubes não esclareceram os valores do acordo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+