Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Só falta a assinatura para Everton Cebolinha trocar o Benfica pelo Flamengo

18 jun, 2022 - 10:19 • Redação

O extremo brasileiro rende 13,5 milhões de euros; negócio pode chegar aos 16 milhões. Contrato de cinco anos à espera.

A+ / A-

Everton Cebolinha passou nos exames médicos e só lhe falta assinar contrato para trocar o Benfica pelo Flamengo, segundo a "GloboEsporte".

De acordo com o portal brasileiro, Everton realizou exames médicos na noite de sexta-feira, em São Paulo, e foi aprovado. Este sábado, ruma ao Rio de Janeiro para assinar contrato para os próximos cinco anos.

O Flamengo vai pagar 13,5 milhões de euros, em seis parcelas até ao final de 2024, para contratar Everton ao Benfica. Com concretização de objetivos, o valor total da transferência pode chegar aos 16 milhões.

Everton chegou à Luz há duas épocas, por 20 milhões de euros, mas não convenceu: apontou 15 golos e 17 assistências num total de 95 jogos. A saída do extremo internacional brasileiro, de 26 anos, abre espaço à contratação do compatriota David Neres ao Shakhtar Donetsk.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+