Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Vice-presidente confirma Everton a caminho do Flamengo

16 jun, 2022 - 16:42 • Diogo Camilo

Questionado sobre "coisas boas" no futuro, Marcos Braz respondeu apenas: "Cebolinha". Negócio deverá render ao Benfica um valor próximo dos 15 milhões de euros.

A+ / A-

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, confirmou esta quinta-feira que Everton “Cebolinha” pode estar de saída do Benfica para reforçar o clube brasileiro.

Em declarações à “ESPN Brasil”. e questionado sobre “se vinha coisa boa por aí”, o dirigente respondeu: “Cebolinha”.

O negócio entre os dois clubes está perto de ser concluído, devendo render um valor próximo dos 15 milhões de euros ao Benfica.

O extremo brasileiro chegou à Luz há duas temporadas, por 20 milhões de euros, mas não convenceu: apontou apenas 15 golos e 17 assistências num total de 95 jogos disputados.

A saída de Everton deverá abrir espaço para a contratação de David Neres, negócio que também estará próximo de conclusão com o Shakthar Donetsk.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+