Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vieira revela "pacto de não agressão" proposto por Varandas

08 jun, 2022 - 09:10 • Redação

Presidente do Sporting chegou a acordo com Luís Filipe Vieira em relação a teto salarial nas modalidades.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, revela que existiu um pacto de não agressão com o Sporting nas modalidades, proposto pelo presidente leonino, Frederico Varandas.

Em entrevista à CMTV, Vieira explica que a proposta teve a ver com um teto salarial a impor.

"Varandas ligou-me para nivelar o teto salarial. Encontramo-nos assim como responsáveis de Benfica e Sporting. Foi um pacto de não agressão. As modalidades atingiram um montante que é complicado para qualquer clube. Tanto o Benfica como o Sporting cumpriram", afirmou.

O antigo presidente do Benfica afirmou, na segunda-feira, que não tem dúvidas que venceria as eleições do clube caso se voltasse a candidatar, no entanto, não tenciona regressar.

"Não vou, não há hipótese de voltar. O que se passou comigo, as imagens, o que passou o meu filho. O que sacrifiquei", afirma. Ainda assim, deixa uma garantia: "A convicção que tenho é que ganhava as eleições [se acontecessem amanhã]. Não tenho dúvidas disso", disse.

Em declarações à Renascença, José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica, está seguro que Vieira "deseja mal ao Benfica" e que seria "humilhado" caso voltasse a candidatar-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    08 jun, 2022 PORTUGAL 10:06
    Muitos comentários que aqui fiz, foram CRÍTICOS em relação a Luis Filipe Vieira, enquanto Presidente do SLB. Neste, tenho que lhe agradecer dizendo, OBRIGADO Luis Filipe Vieira. O que Ele disse tanto anteontem, como ontem, veio dizer que afinal EU não sou nenhum CHARLATÃO. Vejamos. Durante muitas vezes nesses comentários dizia ou disse que MUITOS Jornalistas, Comentadores e OUTROS não sabiam o que diziam e só diziam, por vezes, ASNEIRAS. Ontem ficaram a SABER que entre Ele e o Presidente do FCPORTO havia uma ENCENAÇÃO ou se quiserem, uma MÁSCARA. Todos os Canais Televisivos quando se dedicavam nos espaços do FUTEBOL, demonstravam que de INTELIGÊNCIA nenhum era portador. Ficou também DEMONSTRADO, pois foi olhos nos olhos, que quem se ARVORA em conhecedor do TODO BENFIQUISMO, afinal nada percebe, pois foi o que LFV lhe disse. Com estas DUAS noites e se meditarem bem, pode ser que as TELEVISÕES deixem de contribuir para a GUERRILHA que EU em 2019 disse não acabar entre NORTE e SUL. Estou à vontade pois não sou SLB. Acho isso sim que ao CONSUMIDOR deve ser fornecido um VALOR sério e sem a ARROGÂNCIA que muitos demonstram. Como vêm, os ARRUACEIROS só sobrevivem porque a incitação lhes é facultada por ALGUNS desses Canais e seus COMPARSAS. Mais uma vez digo, se acharem que ESTE não deve ser TAMBÉM publicado, estão à vontade. Mais uma vez, obrigado Luis Filipe Vieira por indiretamente me ter vindo dar RAZÃO.

Destaques V+