Tempo
|
A+ / A-

Ristic e o Benfica. “Venho para ganhar”

26 mai, 2022 - 18:51

Lateral-esquerdo assinou com as águias por quatro épocas.

A+ / A-

Mihailo Ristic considera que “é um sonho tornado realidade poder jogar num clube tão grande como o Benfica” e reforça: “Chego para ganhar”.

Nas primeiras declarações como jogador dos encarnados, à Btv, o defesa-esquerdo acrescentou que “não podia estar mais orgulhoso e feliz”.

“A ambição do clube e as minhas são iguais, por isso não foi uma decisão difícil. Quero realçar o diretor-desportivo [Rui Pedro Braz], que voou para Paris para ir ter comigo e isso diz tudo. Apreciei isso. Como o treinador disse, se amas futebol amas o Benfica. Estou cem por cento positivo sobre isto", referiu.

Ristic lembra que o Benfica é “exatamente o que eu esperava. Em termos futebolísticos, fui criado num clube de similar pressão e similar impacto na cultura, no país, nas pessoas [Estrela Vermelha] e sentia falta disso. Sou uma pessoa muito ambiciosa e o que o Benfica pode oferecer é exatamente o que eu preciso. Estou cem por cento certo desta escolha, venho para ganhar, não venho para brincar. Tenho toda a confiança de que teremos muita sorte junto e estou ansioso pelos desafios."

O lateral croata garante gostar do estilo ofensivo dos encarnados: "Sim, é exatamente esse estilo que gosto, por isso tenho a certeza de que não terei qualquer problema de adaptação, que será a mais rápida possível. Venho para ganhar."

Ristic, que assinou por quatro épocas, é o segundo reforço das águias para a próxima época depois do avançado Musa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+