Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista

Petar Musa terá assinado contrato com o Benfica

17 mai, 2022 - 09:17 • Redação

Boavista encaixa cerca de 5 milhões de euros pelo avançado croata e fica com a totalidade dos passes de Mangas e Vukotic. Musa terá assinado contrato de cinco anos com o Benfica.

A+ / A-

Petar Musa já terá assinado contrato com o Benfica, segundo avança, esta terça-feira, o jornal "A Bola".

O ponta de lança croata, de 24 anos, que esta época representou o Boavista por empréstimo do Slavia de Praga, terá feito exames médicos assinado contrato com o válido para as próximas cinco temporadas.

O Boavista exerceu a opção de compra por Musa, pelo que o negócio é feito diretamente com os portuenses. O Benfica aceitou o pagamento de cerca de cinco milhões de euros, mais a cedência definitiva do passe de Vukotic e os 50% do passe do lateral-esquerdo Ricardo Mangas, atualmente cedido ao Bordéus, que ainda estavam na sua posse.

Petar Musa prepara-se para a estreia pela seleção da Croácia, fruto das boas exibições e dos números que registou, esta época, pelo Boavista. O avançado marcou 12 golos e fez quatro assistências em 31 jogos.

No Benfica, terá a concorrência de Roman Yaremchuk, Henrique Araújo, Rodrigo Pinho, Gonçalo Ramos, Haris Seferovic e Darwin Núñez. O uruguaio tem sido fortemente apontado à saída, pelo que será difícil segurá-lo. O suíço também pode estar perto de deixar a Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+