Tempo
|
A+ / A-

Domingos Soares Oliveira. “Benfica não está obrigado a vender Darwin”

12 mai, 2022 - 23:21 • Carlos Calaveiras

Apesar disso, o dirigente encarnado admite vendas “para compor as contas deste exercício e não por uma questão de tesouraria”.

A+ / A-

O co-CEO da Benfica SAD garante que o clube “não está obrigado a vender a sua joia da coroa”.

Em entrevista ao ECO, Domingos Soares Oliveira insistiu: “O Benfica não está obrigado a vender Darwin para, de alguma forma, compor os números”.

O administrador da Benfica SAD explicou que o mercado procura uma de duas soluções: “Um jogador de rendimento imediato, como o Darwin, e um jogador de elevado potencial. Quando vendemos o João Félix, basicamente o Atlético Madrid pagou o potencial dele, e não propriamente o rendimento, porque tinham sido seis meses”.

O avançado uruguaio, de 22 anos, que soma 34 golos e quatro assistências na temporada, tem sido um nome apontado a vários clubes europeus.

Questionado se seria necessário vender jogadores até 30 de junho, o dirigente dos encarnados admitiu que seria necessário “para compor as contas deste exercício e não por uma questão de tesouraria”.

Já sobre o grupo de juniores que conquistou a Youth League, Domingos Soares Oliveira refere que “têm um potencial relativamente elevado”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+