Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Rui Costa para o autarca de Lisboa: "Vai ter de levar connosco aqui muitas vezes"

12 mai, 2022 - 20:10 • Carlos Calaveiras

Presidente dos encarnados deixou elogios à equipa feminina, que conquistaram o bicampeão.

A+ / A-

O presidente do Benfica alerta presidente da Câmara de Lisboa: “Vai ter de levar connosco aqui mais vezes”.

A equipa feminina dos encarnados, recente bicampeã nacional, foi recebida, esta quinta-feira, na autarquia por Carlos Moedas.

Rui Costa, líder encarnado, aproveitou para elogiar a temporada da equipa de Filipa Patão.

“Vencemos um jogo decisivo frente ao rival Sporting no Estádio da Luz, em que também batemos o recorde de assistência em jogos oficiais. Isso mostra a importância que queremos dar ao desporto. A estas meninas que estão aqui digo que vocês são aquilo que eu quero para o Benfica: uma equipa com ambição qualidade e vitórias”, referiu.

Rui Costa acrescenta: “Enquanto presidente tenho o maior orgulho de presidir ao maior e único clube português que tem as seis modalidades principais modalidades do país no feminino”.

Já Moedas disse: "A vossa vitória é importante porque vocês são a diversidade. A história foi contada pelos homens, mas as grandes mulheres que são também a escrevem. São pioneiras, pioneiras de uma geração que vai mudar tudo. Estão a levar o futebol para outro patamar. Daqui a uns anos o futebol feminino vai ser muito maior. Estou muito contente e emocionado por estar aqui com vocês".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+