Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Costa. “Assumo as minhas responsabilidades por esta época”

11 mai, 2022 - 23:27

Líder das águias exigiu que os outros intervenientes do futebol cumpram as suas responsabilidades.

A+ / A-

O presidente do Benfica assume as responsabilidades pelo desempenho do Benfica na temporada que está a terminar e garante que nunca se vai esconder.

"Nesta temporada, se na Liga dos Campeões fizemos uma caminhada que, dadas as circunstâncias, nos orgulha, eliminando Spartak Moscovo, PSV, Barcelona, Dínamo Kiev e Ajax, quebrando apenas com o Liverpool, pese embora o extraordinário empate a três alcançado em Inglaterra, o certo é que nas competições nacionais estivemos longe daquilo que pretendemos", referiu Rui Costa.

No evento Corporate, que junta os patrocinadores, o líder encarnado acrescentou: "Assumo-o sem qualquer tipo de rodeios porque é essa a minha forma de estar. Assumo as minhas responsabilidades por esta época e assumirei sempre, sem hesitar, tudo o que precisar de assumir. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada".

Durante o discurso, Rui Costa mostrou confiança no futuro e exigiu que os outros intervenientes do futebol cumpram as suas responsabilidades.

"Quando fui eleito em outubro, tinha perfeita noção do imenso trabalho que tinha pela frente, para voltarmos a ser esse Benfica que desejamos, e que não duvido iremos alcançar. Faremos tudo o que nos compete para lá chegar. Nós, dirigentes, técnicos, jogadores e adeptos do Benfica, faremos a nossa parte. E apenas exigimos que todos os intervenientes neste maravilhoso desporto, todos sem exceção, cumpram com seriedade as suas funções e responsabilidades".

O antigo jogador, reafirmou: “Ambiciono um Benfica ganhador, que entre em campo com o objetivo único de tudo fazer para ganhar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+