Tempo
|
A+ / A-

Benfica. Carole Costa eleita melhor jogadora da Liga portuguesa

12 mai, 2022 - 11:53 • Redação

Patrícia Morais, do Braga, ganhou o prémio de melhor guarda-redes. Andreia Jacinto, média do Sporting, foi a jogadora revelação. Equipa do Famalicão ganhou o prémio "Fair-Play".

A+ / A-

Carole Costa, do Benfica, recebeu o prémio de melhor jogadora da I Liga.

A defesa-central internacional portuguesa disputou um total de 32 jogos pelas bicampeãs nacionais. Marcou um golo, precisamente no clássico contra o Sporting, no encontro que deu o título às encarnadas.

O troféu do campeonato nacional foi o sétimo da carreira da portuguesa, de 32 anos, que já conquistou a Liga em mais duas ocasiões, além de contar com duas Taças da liga, uma Supertaça e uma Taça de Portugal.

A Federação Portuguesa de Futebol também entregou o prémio de melhor guarda-redes a Patrícia Morais, do Sporting de Braga. Andreia Jacinto, média do Sporting, conquistou a distinção de jogadora revelação.

O prémio "Fair-Play", que distingue a equipa com melhor "disciplina e atitude, dentro e fora de campo", foi conquistado pelo Famalicão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+