Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Everton falha clássico por lesão

07 mai, 2022 - 17:23 • Redação

Avançado do Benfica lesionou-se na véspera do jogo, esteve em dúvida, mas não recuperou.

A+ / A-

Everton é a grande ausência do Benfica para o clássico frente ao FC Porto devido a lesão, confirmou fonte encarnada à Renascença.

O internacional brasileiro lesionou-se na sexta-feira, véspera do jogo. O avançado ficou em dúvida para o jogo, esteve incluído na lista de convocados, mas acaba por não recuperar a tempo e nem sequer está no banco de suplentes.

Everton tem sido dos jogadores mais utilizados com Nélson Veríssimo. Nos últimos oito jogos, foi sempre titular. A última partida que começou no banco foi a 11 de março, na 26ª jornada do campeonato, contra o Vizela.

Esta época, o avançado soma sete golos e sete assistências em 47 jogos disputados.

Sem Everton, Nélson Veríssimo joga com Gil Dias e Lázaro à frente dos laterais Grimaldo e Gilberto.

Acompanhe o clássico, na Luz, ao minuto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+