Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Benfica. Grimaldo e Taarabt nos convocados contra o FC Porto

07 mai, 2022 - 14:15 • Lusa

Diogo Gonçalves e Nemanja Radonjic são outros dos jogadores de regresso aos convocados.

A+ / A-

O lateral-esquerdo Grimaldo e o médio Taarabt regressaram neste sábado aos convocados do Benfica para o encontro com o FC Porto, da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os dois jogadores, que estão entre os mais utilizados pelos 'encarnados', tinham ficado fora da última convocatória do treinador Nelson Veríssimo, para a visita ao Marítimo, que terminou com uma vitória do Benfica, por 1-0.

De regresso às opções para o encontro desta tarde, no Estádio da Luz, estão Diogo Gonçalves, que cumpriu castigo, e Nemanja Radonjic.

Em relação ao encontro da Madeira, saíram o guarda-redes Svilar e o defesa Sandro Cruz, que se estreou na equipa principal das 'águias' ao ser titular nessa partida.

O FC Porto pode sagrar-se campeão português hoje, caso pontue na visita ao Benfica, terceiro classificado, numa partida com início marcado para as 18:00, com arbitragem de Luis Godinho, da associação de Évora.

Lista dos 23 convocados

- Guarda-redes: Helton e Vlachodimos.

- Defesas: Morato, Gilberto, Valentino Lazaro, Otamendi, André Almeida e Vertonghen.

- Médios: Tiago Gouveia, Diogo Gonçalves, Taarabt, Nemanja, Paulo Bernardo, Gil Dias, Everton, Meité, Weigl e João Mário.

- Avançados: Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Darwin e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+