Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Grimaldo volta a estar na órbita do Barcelona

27 abr, 2022 - 09:41 • Redação

Lateral vai entrar no último ano de contrato com o Benfica e poderá deixar o clube este verão.

A+ / A-

Álex Grimaldo pode deixar o Benfica este verão e regressar ao Barcelona. Segundo o "Mundo Deportivo", os catalães voltaram a estabelecer contactos com os represenantes do lateral para saber quais os termos em que se poderia realizar uma transferência.

Grimaldo vai entrar no último ano de contrato nas águias, e terá rejeitado uma proposta para renovar.

A prioridade do defesa de 26 anos seria regressar ao Barcelona, onde fez toda a formação, sem nunca se estrear pela equipa principal.

De acordo com a publicação, o Barcelona, que ainda detém 15% do passe do defesa, poderá custar em torno dos 10 milhões de euros. Gayà, do Valência, Galán, do Celta de Vigo, Tagliafico, do Ajax, e Alex Moreno, do Bétis de Sevilha, são os outros alvos do Barça.

Grimaldo deixou a equipa B dos catalães em 2015, por 1,5 milhões de euros, para se juntar ao Benfica. Cumpre a sua sétima temporada nas águias, onde leva 248 jogos disputados.

Em Portugal, venceu três campeonatos, três Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+