Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liverpool 3-3 Benfica

Diogo Jota. "Fizemos o nosso trabalho"

13 abr, 2022 - 22:34 • Redação

Passado o jogo com o Benfica, o internacional português aponta aos duelos com o Manchester City: primeiro para a Taça de Inglaterra e, depois, na perseguição ao primeiro lugar da Liga inglesa.

A+ / A-

Diogo Jota considerou esta noite que o Liverpool cumpriu a sua missão diante do Benfica: "Fizemos uma grande primeira parte com algumas oportunidades. o Benfica acaba por fazer um golo vindo do nada com um ressalto de bola que isolou um jogador" para o golo.

O internacional português acrescentou que "só após as substituições" operadas por Nelson Veríssimo é que a equipa da Luz conseguiu equilibrar a partida, já com o jogo em 3-1 favorável aos 'reds'. e propriamente na segunda parte com o jogo em 3-1.

"Não sei da parte deles como eles sentiram. No final, fizemos o nosso trabalho", disse Diogo Jota que projetou, ainda, os embates seguintes da equipa às ordens de Jurgen Klopp.

"Temos muitos jogos de três em três dias, já agora no sábado temos o City na meia-final [da Taça de Inglaterra] e vamos lutar pela passagem à final, porque ainda estamos em três competições".

Outro dos objetivos, ainda é a conquista da Liga inglesa e, na perseguição ao líder Manchester City, "são sete jogos, sete finais, temos de vencer todas. Só assim poderemos ter uma hipótese de sermos campeões", rematou Jota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+