Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liverpool 3-3 Benfica

Darwin. "​Temos de sair de cabeça levantada, deixámos tudo em campo"

13 abr, 2022 - 22:15 • Redação

A poucos dias do dérbi com o Sporting, há que "desligar e descansar".

A+ / A-

Apesar da eliminação, após o empate em Anfield Road, Darwin Nuñez acredita que o Benfica tem razões para sair satisfeito da Liga dos Campeões.

Na entrevista rápida à Eleven Sports, no final do encontro, o avançado uruguaio, que marcou o terceiro golo dos encarnados, reconheceu o valor do adversário, que "é uma grande equipa" e que, após a exibição desta noite, a equipa encarnada tem de "sair de cabeça levantada, demos tudo em campo".

A poucos dias do dérbi para o campeonato com Sporting, o uruguaio diz que a prioridade é "desligar e descansar".

Questionado sobre os elogios de Jurgen Klopp e do seu futuro, Darwin promete "suar até ao fim" pelo Benfica.

E sobre o apoio dos adeptos em Anfield: "merecem o aplauso pelo apoio, Ccntaram quando acabou o jogo, foi incrível. Temos de agradecer sinceramente a estes adeptos e aos que estão lá em Lisboa. Tudo isto é graças a eles".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+