Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica embarca para Liverpool sem Rafa. Pedro Álvaro é a novidade

12 abr, 2022 - 15:16 • Redação

Vertonghen, Grimaldo e Weigl estão de volta à lista de convocados de Nélson Veríssimo. O Benfica joga a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões esta quarta-feira, em Anfield.

A+ / A-

Rafa Silva é a grande ausência da lista de convocados do Benfica para o jogo com o Liverpool, na quarta-feira, a contar para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O internacional português lesionou-se e é baixa para Nélson Veríssimo.

O treinador não revela o nome do jogador que vai assumir o lugar de Rafa, mas manifesta confiança em todo o plantel.

A grande novidade na lista de embarque para Liverpool é Pedro Álvaro, central da equipa B que nunca jogou pela formação principal. O defesa, de 22 anos, é um dos 24 convocados.

Vertonghen, que cumpriu castigo frente à Belenenses SAD, Grimaldo e Weigl, que falharam o jogo por opção técnica, estão de volta às escolhas, bem como Svilar.

Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, lesionados, não entram nas contas para a partida da 2.ª mão dos quartos de final da Champions. O Benfica perdeu na Luz, por 1-3, e procura reverter esse resultado em Anfield, esta quarta-feira, a partir das 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Helton e Vlachodimos;

Defesas: Lazaro, Pedro Álvaro, Morato, Gilberto, Grimaldo, André Almeida, Otamendi e Vertonghen;

Médios: Meite, Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves, Julian Weigl, Taarabt e João Mário;

Avançados: Radonjic, Everton, Gil Dias, Gonçalo Ramos, Seferovic, Yaremchuk e Darwin.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+