Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Veríssimo continua imperturbável ao nome de Roger Schmidt

08 abr, 2022 - 14:31 • Redação

O Benfica desmentiu notícias que dão conta de um contrato assinado com o treinador alemão para a próxima época. Nélson Veríssimo reforça que está a par de tudo.

A+ / A-

Foi com uma sensação de "dejá vu" que foram escutadas as palavras de Nélson Veríssimo sobre as notícias de que Roger Schmidt será o treinador do Benfica na próxima época.

O técnico português não mudou uma vírgula à primeira reação, há uma semana, e os desenvolvimentos revelados pelo jornal "Bild", que garante que o alemão já assinou por duas temporadas, mantêm Veríssimo imperturbável.

"Não me incomoda nada, porque estou a par de tudo o que está a acontecer. Tenho de me preocupar com os treinos e com os jogos. Não me causa nenhuma peocupação falar-se em nomes de treinadores para a próxima época. O Benfica é um grande clube, tenho cotnrato até ao final da época e é normal que se fale", responde, sem acrescentar qualquer novidade àquilo que já tinha declarado.

Veríssimo mantém que aquilo que sente "é uma grande honra" por treinar o Benfica e reforça que as notícias "também não incomodam os jogadores". "Eles têm de fazer o que têm feito, trabalhar com compromisso e entrega", conclui.

O Benfica desmentiu ter contrato assinado com Roger Schmidt, atual treinador do PSV, mas já com saída anunciada no final da época, depois de o jornal "Bild" ter confirmado a notícia avançada pela "Kicker" que dá conta de um acordo entre os encarnados e o técnico alemão.

Nélson Veríssimo assumiu o comando da equipa principal do Benfica em dezembro, promovido da equipa B, sucedendo a Jorge Jesus.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+