Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica desmente envolvimento de Paulo Gonçalves na contratação de Roger Schmidt

07 abr, 2022 - 09:31 • Redação

Clube frisa que "são totalmente falsas" as informações sobre o papel do ex-assessor jurídico da SAD, acusado no processo "E-Toupeira", nas negociações com o treinador alemão.

A+ / A-

O Benfica desmente que Paulo Gonçalves esteja a tratar da contratação de Roger Schmidt, que tem sido apontado como treinador para a próxima temporada.

Em comunicado no site oficial, o Benfica garante que "são totalmente falsas" as informações sobre o envolvimento do ex-assessor jurídico da SAD, acusado no processo "E-Toupeira", nas negociações com o treinador alemão, que deixará o PSV Eindhoven no final da época.

O "Correio da Manhã" adianta, esta quarta-feira, que Paulo Gonçalves foi incumbido da missão de levar Roger Schmidt para o Benfica para a próxima época, pelo facto de Luciano Casal, empresário brasileiro que é seu sócio e que colocou Carlos Vinícius por empréstimo no PSV, ser amigo pessoal do treinador alemão e do seu adjunto.

No mesmo comunicado, o Benfica garante que o jornal será "objeto de devida ação judicial".

Paulo Gonçalves responde por 29 crimes, no âmbito do processo "E-Toupeira": um de corrupção ativa, seis de violação de segredo de justiça, 11 de acesso indevido a informação e 11 de violação do dever de sigilo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+