Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica esgota bilhetes para Liverpool em menos de duas horas

04 abr, 2022 - 11:16 • Redação

Depois de encherem o Estádio da Luz, para a primeira mão, adeptos benfiquistas asseguram apoio aos encarnados em Liverpool.

A+ / A-

Benfica esgota bilhetes para a deslocação a Liverpool, na segunda mão dos quartos de final da Champions League, em pouco mais de uma hora e meia.

Os ingressos para o jogo europeu começaram a ser vendidos na manhã desta segunda-feira, pelas 9h00 e, pouco tempo depois, o clube anunciou que a venda tinha terminado.

O Benfica vai contar com o apoio dos seus adeptos na desclocação europeia, tal como no encontro desta terça-feira, que terá casa cheia, no Estádio da Luz.

O jogo, que será realizado em Anfield, acontece no dia 13 de abril, às 20h00, e tal como a primeira mão, esta terça-feira, terá relato em direto na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+