Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argentina

Otamendi no Benfica para "continuar na seleção" e sonha em chegar à final do Mundial

30 mar, 2022 - 10:10 • Redação

Central do Benfica diz estar a fazer uma boa temporada no clube encarnado e perspetiva a participação no Mundial do Qatar.

A+ / A-

Nicolás Otamendi explica que mudança para o Benfica também teve como objetivo continuar na seleção argentina. O central de 34 anos diz estar a fazer uma boa época.

"Estou a fazer uma boa temporada. Senti que tinha de ter continuidade na seleção, por isso, mudei de clube. Estamos a fazer uma boa campanha na Champions e isso ajuda a ser chamado à seleção, pois há muitos jovens a chegar", disse, à TYC Sports.

O internacional argentino acredita que a seleção sonha em chegar à final do Mundial do Qatar.

"Estamos entusiasmados por fazer um bom Mundial e chegar à final. Todos os argentinos nos transmitem isso. Formou-se um grupo muito competitivo, a competição é muito saudável", afirma.

Otamendi, de 34 anos, soma 35 jogos disputados esta época com o Benfica. Ao serviço da seleção, Otamendi, com 90 internacionalizações, vai disputar o seu terceiro Mundial da carreira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+