Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória não foi abordado pelo Benfica, que "está muito bem entregue" a Veríssimo

22 mar, 2022 - 13:19 • Redação

O treinador português, atualmente sem clube, não descartaria um regresso à Luz, mas está mais inclinado para o estrangeiro.

A+ / A-

Rui Vitória não foi sondado pelo Benfica. Neste momento, está mais focado no estrangeiro e considera que o clube está em boas mãos.

Em declarações aos jornalistas, à margem do Fórum dos Treinadores, em Leiria, o antigo treinador do Benfica, atualmente sem clube, negou ter recebido quaisquer "aproximações" da Luz e salientou que a equipa encarnada "está muito bem entregue" a Nélson Veríssimo.

"Nem quero entrar por aí. Estão a fazer o trabalho que têm de fazer com o Rui [Costa, presidente do Benfica] e o que eu desejo é a maior sorte", disse.

"Aproximações tive de outros clubes que entendi que não eram a melhor solução para agora", acrescentou, recusando revelar que clubes eram.

Rui Vitória escolhe projetos pelo desafio


Vitória, que já treinou na Rússia e na Arábia Saudita, considera-se "um treinador do mundo" e afiança que está "preparado para qualquer desafio":

"À partida, a minha ideia é continuar pelo estrangeiro. Evidentemente, enquanto treinador, quem vai para uma Rússia para uma Arábia e já treinou um clube da dimensão do Benfica está aberto a tudo."

Rui Vitória tem "muita ambição", no entanto, revelou, também, que, nesta altura da carreira, escolhe os projetos mais pela "paixão" que despertam.

"Tem muito a ver com o desafio que encontro pela frente. Não tem a ver propriamente com o campeonato, com a equipa, com o clube, tem a ver com a paixão que o projeto e o desafio me provocam. Se isso acontecer, vou para qualquer lado", afiançou o técnico, de 51 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+