Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Conheça os possíveis adversários do Benfica nos quartos de final

15 mar, 2022 - 23:42 • Redação

Benfica é a única equipa nos "quartos" da Champions que não vem de Inglaterra, Espanha ou Alemanha. Sorteio na sexta-feira.

A+ / A-

Há cinco adversários possíveis para o Benfica, nos quartos de final da Liga dos Campeões. Vêm somente de Espanha, Alemanha e Inglaterra.

Entre os clubes que poderão defrontar a equipa de Nélson Veríssimo, que eliminou o Ajax, encontram-se Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Liverpool, Manchester City, Real Madrid, Chelsea e Villarreal.

O sorteio dos quartos de final está marcado para sexta-feira. Também será sorteado o quadro de possíveis confrontos até à final.

Os quartos de final serão disputados a 5 e 6 de abril e a 12 e 13 de abril. As meias-finais serão a 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio.

A final está agendada para o dia 28 de maio, no Estádio de França, em Paris. Inicialmente ia realizar-se em São Petersburgo, no entanto, a UEFA tirou a organização à Rússia devido à guerra na Ucrânia.

[notícia atualizada a 16 de março, com os últimos apurados]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+