Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Gilberto, Otamendi e Yaremchuk regressam aos convocados do Benfica

14 mar, 2022 - 15:50 • Redação

A comitiva encarnada seguiu para Amesterdão com um lote de 25 jogadores. O Benfica defronta o Ajax esta terça-feira, em jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Gilberto, Otamendi e Yaremchuk estão de volta aos convocados do Benfica. O trio ficou de fora do jogo com o Vizela, mas está de volta para o embate com o Ajax, na terça-feira, a contar para a 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Nélson Veríssimo acrescentou, ainda, Svilar à lista de eleitos e a comitiva encarnada seguiu com 25 jogadores para Amesterdão.

De fora continuam Lucas Veríssimo, Seferovic e Rodrigo Pinho, com problemas físicos. Depois do empate a dois na Luz, o Benfica joga a continuidade na Liga dos Campeões em Amesterdão, nos Países Baixos. O jogo está agendado para as 20h00 de terça-feira. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Vlachodimos e Helton Leite;

Defesas: Lázaro, Gilberto, André Almeida, Otamendi, Grimaldo, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo;

Médios: Everton, Meite, João Mário, Weigl, Taarabt e Paulo Bernardo;

Avançados: Diogo Gonçalves, Rafa, Yaremchuk, Gil Dias, Radonjic, Gonçalo Ramos, Darwin e Henrique Araújo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    15 mar, 2022 Trofa 08:18
    Uma equipa que empata em casa com o Vizela, se ganhar este jogo, por mim iam todos embora, era tudo despedido.

Destaques V+