Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Svilar dado como certo na Roma

12 mar, 2022 - 21:23 • Redação

Guarda-redes deixa a Luz a custo zero e vai assinar pelo clube de José Mourinho, dizem em Itália.

A+ / A-

O guarda-redes Mile Svilar vai deixar o Benfica a custo zero e assinar pela Roma, de José Mourinho. A informação está a ser avançada em Itália.

Segundo a Sky Sport e o jornalista Gianluca Di Marzio, o acordo entre o guarda-redes sérvio e o clube italiano é total.

Di Marzio acrescenta que os encarnados ainda fizeram uma última tentativa para tentar renovar o contrato, mas o jogador não aceitou.

A Sky diz que Svilar vai, até final do mês, fazer os habituais exames médicos antes de assinar contrato.

O guarda-redes, de 22 anos, chegou à Luz em 2017. Desde aí, a maioria das partidas foi realizada na equipa B das águias. Vai agora encontrar Mourinho – que muito o elogiou –, Tiago Pinto, ex-dirigente encarnado, e o titular da Seleção, Rui Patrício.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+