Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Benfica B bate Académica em jogo com sete golos e sobe a segundo

12 mar, 2022 - 00:12 • Redação

Estudantes cada vez mais últimos. Varzim bate Académico de Viseu e sobe ao lugar de "play-off" de manutenção.

A+ / A-

O Benfica B subiu ao segundo lugar da II Liga, esta sexta-feira, com uma vitória, nos descontos, sobre a Académica, por 3-4.

Num jogo de loucos, o Benfica B chegou à vantagem ao minuto 36, por intermédio de João Resente. Contudo, em quatro minutos, a abrir a segunda parte, João Carlos operou a reviravolta para a Académica.

Aos 66 minutos, no entanto, Resende bisou, estabelecendo o empate, e, ao minuto 74, Martim Neto consumou a segunda cambalhota no marcador.

Aos 88 minutos, Caballero restabeleceu o empate, porém, aos cinco minutos de descontos, Tiago Gouveia deu a vitória ao Benfica com um chapéu desde fora da área.

Com este resultado, o Benfica B ascende ao segundo lugar da II Liga, com 50 pontos, menos dois do que o líder, o Casa Pia, e mais dois do que o Rio Ave, terceiro classificado.

A Académica continua no último lugar, com 15 pontos, a sete do Varzim, que venceu o Académico de Viseu, por 1-0, com um golo de Zé Tiago, e subiu ao 16.º lugar, que dá acesso ao "play-off" de manutenção.

Os poveiros ficam a cinco pontos, precisamente, do adversário desta sexta-feira, que é a primeira equipa acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+