Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ensaio geral do Benfica para a Taça da Liga com quatro baixas e um regresso

28 jan, 2022 - 10:28 • Redação

Tomás Araújo foi reintegrado. Seferovic, lesionado, e Rafa Silva, infetado com Covid-19, falham final frente ao Sporting.

A+ / A-

A reintegração de Tomás Araújo é o principal destaque do último treino do Benfica de preparação para a final da Taça da Liga, esta sexta-feira.

O central treinou com uma proteção no joelho, no entanto, não aparentou demais limitações, nos 15 minutos da sessão abertos à comunicação social, e estará apto para o encontro com o Sporting.

Quanto às baixas, são as quatro já esperadas: Seferovic, por lesão, e Rafa Silva, infetado com Covid-19; além dos lesionados de longa duração Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, que perdem o resto da época.

Também faltam Otamendi e Darwin, ao serviço das respetivas seleções.

A final da Allianz Cup, entre Benfica e Sporting, está marcada para sábado, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+