Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rafa Silva testa positivo à Covid-19

25 jan, 2022 - 12:41 • Redação

Extremo do Benfica falha a "final four" da Taça da Liga.

A+ / A-

Rafa Silva testou positivo à Covid-19, informou o Benfica esta terça-feira.

"Rafa teve resultado positivo em teste COVID-19 realizado no Futebol Profissional", lê-se no comunicado do Benfica no site oficial.

O extremo internacional português falha, assim, a "final four" da Taça da Liga. A meia-final entre Benfica e Boavista está marcada para esta terça-feira. Quem passar defrontará Sporting ou Santa Clara no sábado.

O último jogador do Benfica a testar positivo tinha sido Everton Cebolinha, entretanto recuperado e reintegrado nos trabalhos da equipa.

Esta é mais uma baixa importante no Benfica para a Taça da Liga. Nélson Veríssimo também não poderá contar com Darwin e Otamendi, chamados às respetivas seleções, e com o lesionado Seferovic.

Benfica e Boavista medem forças a partir das 19h45, em Leiria. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+