Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Regresso de Rafa à boa forma "é uma questão de tempo"

24 jan, 2022 - 15:49 • Inês Braga Sampaio

Nélson Veríssimo assume que o extremo internacional português dá "coisas diferentes à equipa" quando está num bom momento.

A+ / A-

Nélson Veríssimo considera que é apenas "uma questão de tempo" até Rafa Silva voltar ao nível que apresentou na primeira metade da época.

Em conferência de imprensa, esta segunda-feira, o treinador do Benfica garantiu que o extremo internacional português "tem trabalhado bem".

O momento de forma explica-se com os altos e baixos naturais da época de qualquer jogador: "Há momentos em que as coisas correm bem e outros em que não correm tão bem."

"Conhecemos bem o Rafa e sabemos o que pode dar à equipa, que tem potencial para acrescentar algo mais. Tem estado a trabalhar muito bem e é uma questão de tempo. O Rafa, em função das características que tem, é um jogador versátil que pode dar coisas diferentes à equipa. Está a fazer o seu caminho. É continuar e voltaremos a vê-lo num momento melhor", afiançou.

Veríssimo fazia a antevisão da meia-final da Taça da Liga, entre Benfica e Boavista, marcada para terça-feira, às 19h30, em Leiria. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+